terça-feira, 13 de agosto de 2013

LOBITO CENTENÁRIO

LOBITO CENTENÁRIO
( Tu tens que acreditar)
 
Lobito dos meus encantos, que me encantas,
com teus encantos de encantar,
Lobito tão encantado, que me deixas encantado,
de tal encanto sem par...
Lobito de tal contraste, por uma Guerra desgaste,
Esperança onde chegaste e onde podes chegar,
porque com Fé já ganhaste, primeiro round passaste,
a Guerra ultrapassaste, por esta Terra amar...
Lobito em construção, conforme vais construíndo,
Ruínas que ainda são, Ruínas que lá se vão,
Ruínas que já não são, Lobito és sempre lindo,
Lobito teus Filhos são, Lobito em reconstrução...
Lobito, Tu tens Futuro, o Futuro está aí,
Lobito Terra irmã, o Futuro é Amanhã,
Acredita, Eu Acredito, porque assim te conheci,
se acreditares no sonho, não será palavra vã...
Eu sonho e quero sonhar, Eu quero acordar sonhando,
sonha também a sonhar, porque depois ao acordar,
o sonho irá mudar, se por ele fores lutando!
Eu acredito, e Tu? TU TENS QUE ACREDITAR...
 
Réjo Marpa
 
LOBITO CENTENÁRIO
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário